Domingo frio é sinônimo de aconchego :)

Padrão

Olá queridos e queridas 🙂

É, quem mora por essas bandas sabe que o friozinho tá chegando de mansinho! Esse ano ainda nem tô sentindo muito aquele “blues” da falta de sol! Talvez seja a animação pelo bebê mistério ou a vitamina D do complexo que tenho que tomar todos os dias por conta da gravidez :p De qualquer maneira, melhor assim! Pelo visto, esse ano só vou ficar amarelinha 😛

Aqui estamos num corre-corre, Schatz com muito trabalho, eu com a Uni começando, nós dois querendo fazer o quartinho do bebê virar um quartinho de bebê ^^ Os móveis já compramos. E o mais engraçado nos últimos dias é que o gato descobriu o novo “ninho”. Deixei a porta do quarto aberta e ele estava lá encolhidinho em cima do berço ^^ Mas acalmem-se, eu sei que ele não deve dividir o berço com o baby assim no começo… afinal recém nascidos ainda estão desenvolvendo sua imunidade né? Mas e aí, eu amo meu gatinho e não vou jogá-lo fora, please. Então tem que ser na reeducação.

Daí que ontem o Schatz teve uma idéia: tínhamos duas jaquetas de inverno daquelas acolchoadas que já estavam bem velhas e seriam jogadas fora. Colocamos em cima de uma cesta dessas de recolher roupas e pusemos em cima de um gaveteirinho. Resultado: Tá tão macio e irresístivel que o gato adotou ^^ Bonito não é, mas se ele escolher como “berço” e for quentinho pra esses dias frios, a idéia vai ficar por uns tempinhos 😛

Essa é a cara do safadinho. Todo kuschelig 😛

Essa vida de mãe de gato! haha

Desejo a vocês uma ótima semana! A minha começa amanhã bem cedinho na Uni! Mas as matérias desse semestre prometem 🙂

De bônus, foto do barrigão:

Beijos!

Anúncios

»

  1. Que Linda vc e sua barriga de baby-mistery! Aqui o baby tb eh miserioso! To planejando um post pra tirar as teias de aranha do meu sotao virtual, tipo, tah mais que na hora de falar do paozinho no meu forno!
    Beijkkas, keridissima 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s