Começo de ano!

Padrão

Bom dia pessoal!

Como janeiro ainda não acabou, ainda é tempo de desejar a todos vocês um feliz 2013, né? Eu e minha (i)rregularidade bloguística 😛 Mas confesso também que minha vida nos últimos dois meses foram quase só de universidade ou gravidez… é incrível o que os hormônios fazem com a gente. Então também não queria bombardeá-las (os) só com esses assuntos… é tudo tão novo e diferente, a gravidez tem momentos bonitos, idealização e tem também o cansaço, a engorda (sim, é estranho engordar sei lá 13, 14 Kilos assim em 9 meses. Não é futilidade falar disso, a cabeça demorar pra aceitar). Tem as pernas inchadas, o medo de algo dar errado… bem, tudo tem sua porção sem gRamour 😛 E tem ainda o resto da vida real, os planos, os receios, estar distante da família etc etc. A gente vira meio que uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento. Ainda mais com alguns trabalhos a entregar e a dificuldade de permanecer sentada com uma barriga enorme 🙂

E só pra atualizar: Gabriel está chegando! E eu estou ansiosa/nervosa/com medo/ arrancando os cabelos pra vê-lo! Pra sentirem o “drama”, aí vai uma foto do barrigão:

E ele será um menino bem grandão! rs

E ele será um menino bem grandão! rs

Então, assim que ele chegar e não tiver mais cara de joelho, eu posto uma fotinho dele 🙂

Beijos!

Marina.

Anúncios

»

  1. Luminosa Marina!
    Que linda vc! E barriga charmosa, super saude!
    Aqui a gente havia decidido desde sempre nao saber o que paozinho serah: queremos supresa! Entao seguimos sossegados com nossa pequena grande pessoa, deixando familiares e amigxs ultra curiosos 😀
    Muita paz e serenidade para a boa hora!
    E bem vindo Gabriel – nome lindo de viver!

  2. ta chegando a hora hein! muita calma pq ficar estressada nao ajuda.
    pra mim o comeco foi super dificil, muito muito mesmo! espero que vc tenha mais sorte do que eu e saiba melhor lidar com a situacao… eu fiquei meio perdida e demorei pra me achar. beijos, boa sorte e depois volta pra nos contar como foi! e qulquer coisa pode me escrever em off ok.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s